A Fundação da BPT

O nome Brazilian Power Team, nasceu em Portugal precisamente em Janeiro de 2005.

A equipe foi fundada pelos professores, Marcello Rosa, Arnaldo Alves e Marcelo Bernardo. Com anos de pratica e muita experiência dentro das artes marciais, esses três nomes já treinavam juntos mas competiam separados como perfeitos rivais dentro das competições.

Devido a um forte laço de amizade de alguns anos, decidiram unir forças e conhecimento para criar uma equipe que fosse mais forte, mais competitiva e com maior qualidade técnica; foi assim que nasceu a Brazilian Power Team, uma das mais fortes equipas de Jiu-Jitsu da Europa.

Com bases na união, respeito e humildade a Brazilian Power Team formou e vem formando campeões acumulando títulos importantes como: Nacinais, Europeus, Opens, Pan Americanos e Mundiais.

Com trabalho forte, dedicação e amor pela Arte Suave, a Brazilian Power Team projeta para um futuro próximo estar entre as 10 melhores equipes de Jiu-Jitsu do mundo, contando com a ajuda de todos os professores, alunos, amigos e colaboradores, pois sem eles nada disso seria possível. 

OS FUNDADORES

PROFESSOR MARCELLO ROSA – O Mestre Marcello Rosa, é faixa preta 5º Grau com 40 anos de experiência nas artes marciais. Atualmente com academias em Setúbal, Portugal e a desenvolver projetos sociais.

 

PROFESSOR ARNALDO ALVES – O Professor Arnaldo Alves, é faixa preta 3º Grau com mais de 20 anos de experiência nas artes marciais. Atualmente misnistra aulas na BPT Moscavide e Academia de Santos em Lisboa, Portugal.

PROFESSOR MARCELO BERNARDO – o Professor Marcelo Bernardo, é faixa preta 3º Grau com mais de + de 10 anos de experiência nas artes marciais. Atualmente ministra aulas no Qatar.

Faixas Pretas

Alex Gomes Preta preta 2º Grau

Alexandro (Lelé) Oliveira 1º Grau

Andrea Endy

Arnaldo Alves  3º grau

Bruno Cesar Xavier Dos Santos

Bruno Mendes

Bruno Santana dos Santos

Cristiano Jesus 

Daniel dos Anjos 

Daniel Riou 1º grau

Denis Araujo 3º grau

Emerson Ludgero 

Felismino Moreira

Fábio Emanuel Martins de Barros

Jonathan Monaco

Juno Cesario

Katia Rosado  

Leonardo Alves 

Leviston silva 2º grau

Luiz Grangeia 1º grau

 

Marcello Rosa 5º grau

Marcelo Bernardo 3º grau

Miguel Graça

Miguel Mena 1º grau

Mircea Vasile Cublesan

Paulinho Ishikawa 

Paulo Mendes 1ºgrau

Pedro Silva  

Pedro Augusto Aires de Carvalho

Roberta Cunha  

Rogério Rodrigues 

Rui Silva 

Rui Manuel Santo Rodrigues

Sara Fonseca 

Thierry Theodoro Axiolo

Vladimiro Afonso 2º grau

Vitor Aguiar

Suleimane Djaguité

William Vanni 

Zenohans Barbosa Rodrigues